Vecoaçores

Historial


A IVECO procurou na Metalúrgica Açoreana a parceria ideal para consolidar a sua presença nos Açores. As relações entre ambas as marcas acabaram por conduzir à criação da VecoAçores, constituída em Março de 2015, e gerida por Eduardo Faria. É esta nova empresa que tem a missão de desenvolver o nome IVECO nos Açores, uma tarefa que arrancou com a construção de oficinas necessárias ao novo desafio.

Com esta aliança, a Metalúrgica Açoreana abre o seu leque de serviços, passando a oferecer uma gama de serviços, produtos e know-how mais abrangentes.

"Com a nossa entrada no mercado, surge mais um concorrente, de peso, porque na gama daily a IVECO é líder nacional. Nós vamos tentar na região acompanhar, e sermos líderes regionais. Estamos muito satisfeitos por estarmos associados a esta marca, e, sobretudo, porque em tudo o que nós temos vindo a trabalhar, colocamos sempre a meta de ser um negócio vencedor, um negócio capaz de satisfazer o mercado. Esse é um objetivo nosso".

Representante da MAN, a Metalúrgica Açoreana tem desde há muito tempo instalações físicas capazes de apoiar todos os serviços. A formação profissional dos seus colaboradores, uma equipa que ascende às 80 pessoas, tem sido, também, um pilar para o sucesso do trabalho.